Vamos orientar como realizar a sua compra pelo Site da Charlie Pet.

PAGAMENTO

O pagamento da compra é realizado através do Nuvem Pago e suas várias modalidades: com cartão de crédito e boleto, sendo que as compras podem ser parceladas em até 12 parcelas.

ENVIO DOS PRODUTOS

Em até 3 dias úteis os produtos serão enviados pelos Correios, ou transportadoras cadastradas no Melhor Envio, para que você os receba com a maior brevidade.

Após a postagem do produto, o prazo de recebimento é de responsabilidade dos Correios ou Melhor Envio, e vai variar conforme a modalidade de envio escolhida no momento da compra pelo cliente.

Se o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, ou “endereço incorreto", ou qualquer erro/falha no momento da compra, será necessário que você pague à Charlie Pet o valor correspondente ao reenvio do produto. Por isso, certifique-se de que o endereço cadastrado esteja correto e, também, que alguém esteja disponível para recebê-lo.

TROCAS, DEVOLUÇÕES, DESISTÊNCIAS

1] Caso o produto chegue com defeito, você tem até 07 dias para entrar em contato com [email protected] para que possamos resolver!
Neste caso o
frete é por nossa conta.

2] Caso o produto não lhe agradar, você também tem até 7 dias para entrar em contato conosco.
Neste caso o
frete é por sua conta.